Muito feliz com a iniciativa. Não sou programador, mas há aproximadamente 1 ano tenho trabalhado com o Manjaro como estação de mixagem e apresentações ao vivo. Por isso, gostaria de contribuir com o pouco que venho aprendendo. Testei diversas distros e, não sei por qual motivo, o Manjaro foi o que melhor me atendeu. Meu notebook não é top, mas também não é ruim, é um Asus i5 de 3ª geração com 6gb de RAM, e uso uma Behringher UMC404HD. Com o CARLA, consigo colocar vários instrumentos para tocar ao vivo com banda (guitarra, baixo e violão com Tonelib-gfx / Bateria eletrônica - Shelter STD36 - através de soundfonts pelo próprio CARLA / Teclado - Roland GO PIANO - soundfonts também pelo CARLA) com poucos xruns, nunca houve grandes problemas nas apresentações. No entanto, vejo um potencial grande no seu trabalho. Tenho me baseado nas dicas do UNFA (youtube) em um vídeo que ensina como configurar o Manjaro como estação de audio. Se quiser pode me contactar, se eu puder ajudar ficarei muito grato.