Voltando ao assunto LXQt ISO comunitária

Bom dia a todos do Pará - Brasil!

Vou escrever no meu idioma pátrio, pois sou ruim no dito idioma universal, que não entendo muito mais do que “The book’s on the table”, volto porque também meu PC (antigo) pifou a fonte e novamente fui buscar pelo ISO comunitária do Manjaro LXQt e vi que não está mais lá infelizmente.

E sei de todas as diretrizes que fizeram o mantenedor parar, quando fiz a primeira vez a pergunta:

E me foi respondido pelo próprio @linux-aarhus o que agradeci e fui em busca do aprendizado do uso da ferramenta manjaro-tools depois de ele despedir-se do desenvolvimento em

Claro que entendo, e meu maior sentimento de impotência é que além de não dominar o idioma (inglês) fica mais difícil ainda entender o que fazer em GitHub e GitLab, para que eu pudesse “tentar” continuar o ISO manjaro LXQt, sim sei também da existência de spins, mas meu gosto é pelo manjaro LXQt puro da forma que era o ISO que por sinal ainda tenho instalado no meu PC que no momento está no “estaleiro”, mas logo voltará a navegar.

Tenho cópias totalmente funcionais do Manjaro LXQt feitas por mim, com poucas alterações no ~/iso-profiles do ISO original ainda baixado de manjaro.org contudo, como explanei a minha dificuldade no idioma me impede de continuar esse ISO pelo menos por mim tão apreciado.

Novamente volto a parabenizar a todos os DEVs Manjaro e especial “Frede Hundewadt”, vida longa e obrigado por já ter deixado a base para que eu e muitos continuem tendo seus Manjaro LXQt

Best regards,
Paulo Corrêa Creto

T+ = See you later

Olá novamente aqui como depoimento de “agradecimentos” incialmente ao @linux-aarhus (Frede Hundewadt) que foi quem me mostrou o longo caminho das pedras.

Feita a primeira congratulação, claro que não posso deixar de agradecer a todos aqui do fórum que com suas experiências de erros e acertos vem mesmo que sem saberem contribuindo com o aprendizado do dia a dia deste que vos escreve.

A explicação corrente é que tenho um computador bem antigo e quase horrível para falar a verdade, um notebook Asus com processador AMD C-60. Por isso o Manjaro LXQt é tão importante para mim, pois com ele deixo o notebook um pouco mais utilizável.

Quem quiser ver o que eu altero e incluo nele pode ser visto no meu perfil do GitLab, link presente no meu perfil do fórum e, para finalizar mostro a cara do meu Manjaro LXQt.

Agradecimento também ao tefrem34 entre tantos outros do fórum!

Hello again here as a statement of “thanks” initially to linux-aarhus (Frede Hundewadt) who was the one who showed me the long road of stones.

Having made the first congratulations, of course I cannot fail to thank everyone here on the forum who, with their experiences of mistakes and successes, even if they don’t know it, contribute to the day-to-day learning of this one who writes to you.

The current explanation is that I have a very old and almost horrible computer to be honest, an Asus notebook with an AMD C-60 processor. That’s why Manjaro LXQt is so important to me, because with it I make the notebook a little more usable.

Anyone who wants to see what I change and include in it can be seen in my GitLab profile, link present in my forum profile and, finally, I show the face of my Manjaro LXQt.

Thanks also to tefrem34 among many others on the forum!

T+ = See you later