Tópico Share Your Desktop?

Boas, malta/rapaziada.


Não há neste fórum aquele tópico bué fixe para partilharmos a nossa customização? Estou a procurá-lo e não o encontro.


Acho também que não tem

1 Like

Então, @Creto
Tudo bem contigo?


Mas não há porque ninguém o criou ou não há porque não é permitido?


Lá no fórum do diolinux eles fecharam o tópico e proibiram-no. Achei a maior tolice, pois achava espetacular ver o Ambiente de Trabalho da rapaziada, os temas, os papéis de parede, etc.


Acho que vou perguntar ao Vítor (@codesardine) para ver o que ele me diz.


Ciao, @Creto e obrigado.

1 Like

Penso assim meu caro, as vezes eu posto imagens em meus tópicos com pedido de suporte e uso o postimage.org e de lá uso sempre, “sempre” o link para miniaturas nos fóruns onde participo.

  • O meus principais motivos para isso:
    a) Acho chato quando postam imagens enormes com as resoluções originais do monitor, acho que isso atrapalhe o fórum.
    b) O quesito acima, une-se a questão de outros usuários pode ser que tenham conexão lenta e irá atrapalhar mais ainda.
    c) Tem o caso da hospedagem do site/fórum poder ficar sobrecarregado justamente pelo peso de imagens que só irão contribuir de certa forma com o ego próprio de quem está postando.

Agora minha defesa própria:

  • Não estou dizendo que seja ruim, ou bom, apenas estou dando minha opinião do caso, sob meu ponto de vista.
  • Com isso espero que não me leve a mal ou me entenda mal.
  • Sim creio que o mais sensato a se fazer é perguntar ao @codesardine que parece que foi quem editou as regras de uso do fórum, eu mesmo sou apenas um novato/velho em uso do manjaro, mas aqui no fórum estou a poucos dias por o manjaro-linux.com.br estar meio que abandonado faz tempo

Saudações livre,
Paulo Creto.

T+ = See you later

Ô, @Creto, filhote.


Creto, meu amigo. Nem sei o que te dizer. É melhor não dizer mais nada.


A melhor coisa que eu devo fazer é conter-me nas palavras. Nem tudo que nos vem à cabeça tem de sair pela boca. Capisci?


Adeusinho, adeusinho.

Peço sinceras escusas se pensou que foi sermão, o que não foi em nenhum ponto minha intenção, só penso que se alguns fóruns já estão banindo esse tipo de tópico é por algum motivo.

Novamente peço desculpas!

1 Like

Isto não foi fixe de se ler.

As pessoas gostam mesmo de mostrar os temas para mostrar quão bonito é a sua customização. E isto infla realmente o ego, mas há uma vantagem oculta, @Creto, a de que podes perguntar que tema é este e as pessoas dizem para que possas embelezar o teu Linux também.


Já tentaste customizar o MS-Windows? Eu já. É uma puta duma trabalheira que tu nem imaginas, moço :wink: Tens de instalar programas de fonte duvidosa, que não funcionam a 100%, torcendo para que a nova atualização do MS-Windows não quebre todo o trabalho que andaste a fazer. É trabalhoso e ingrato, percebes, filhote?


No Linux não! É tudo bem mais fácil (a customização, pelo menos ;). Porém, concordo contigo no quesito de abarrotar os servidores com imagem. Isto é bem verdade.


Prontos! Passou. Foi um mal entendido nosso. Nada que nos impeça de continuar a falar e partilhar informações.


Olha, que Deus te abençoe e te dê muita boa sorte na tua vida.
Fica bem!

1 Like

Eu entendi o teor de sua postagem e novamente peço escusas se pareci agressivo, o que novamente também ressalto, não foi minha intenção.

Sim, tem um fórum/site que participei a muitos anos atrás ubuntu-alguma-coisa-que-não-lembro, onde tinha/tem uma área que é exclusiva para isso e concordo que é sim bastante informativo.

No mais, espero que o pessoal do @Manjaro-Team ou @moderators te dê algum parecer sobre o assunto, escusas também pelos meus dedos nervosos, é que como o fórum tem por padrão o English, temo não ser entendido como deveria, já que meu idioma pátrio é o pt_BR.

Saudações,
Paulo Creto.

T+ = See you later

1 Like

No, this is a support forum. However, a good place for that is our unofficial subreddit run by community members.

Google Translate / Google Tradutor:
Não, este é um fórum de suporte. No entanto, um bom lugar para isso é nosso subreddit não oficial, administrado por membros da comunidade.

1 Like

Thank you very much, @Yochanan


I really appreciate your help.

Lá no forum do Archlabs, há o Mês Ano Screenshot Thread, ou seja, eles dividem por mês e ano. E para quê? Para fazer exatamente aquilo que disseste, controlar as imagens. Se fores nos dos meses passados, as imagens já se foram.


Fica à vontade para falares comigo em pt_BR ou en_US, pois manjo as duas línguas, morô, mano? :laughing:


Obs.: Apesar de escrever meio lusitano, sou recifense, mas como vivo em Portugal há 15 anos, já me aportuguesei só um poucochinho :laughing:


Fica bem e que Deus te abençoe!

1 Like

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.