Remover o programa Clipman de ser instalado por padrão

suggestions

Encontrei o programa Clipmain gravando todos meus clipboards e nem sabia disso. Onde havia muitas informações sigilosas.
Eu sei que posso desliga-lo agora, mas muitos usuarios começam a usar o sistema sem conhece-lo.

Esse programa pode ser desativado ou mesmo desinstalado. Em alternativa o histórico pode ser limpo a qualquer momento e o número de cópias residentes pode ser também configurado. O obetivo é auxiliar quem precise de recorrer a múltiplas cópias para área de transferência. Por defeito, é sempre boa política não copiar informação sigilosa para a área de transferência. Se você se dá bem apenas com a última cópia na área de transferência então desinstale ou configure o programa para reter apenas a última cópia.

Bem, pelo menos este tipo de programas permite saber o que está na área de transferência. Qualquer pessoa com curiosidade para explorar um pouco o sistema facilmente se apercebe disso.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.