Primeira experiência com Manjaro - Cinnamon, Deepin e MATE

mate
deepin
cinnamon

Prezados,

Aproveitando para me apresentar e compartilhar minha primeira experiência com o Manjaro por aqui!

Estou usando o Manjaro já faz um mês mais ou menos, tendo testado por meio dos ISOs as diferentes versões. Até o momento tenho duas bases instaladas no meu HD atualmente (Cinnamon e Deepin), porém estou tentando substituir o Deepin pela MATE. Até curti o Cinnamon, consegui deixá-lo com uma configuração que eu queria e tenho tentado replicar essa configuração no Deepin e MATE sem muito sucesso.

Meu desktop roda Intel+Nvidia e até então está tudo 100% com o sistema. Eu usei Linux por um bom tempo no trabalho lá na época em que o Ubuntu começou a ganhar terreno, abandonei o sistema e voltei recentemente depois de perceber o quanto de coisa teria de configurar e manter configurada no Windows 10… Agradeço a Deus todos os dias por essas pessoas abençoadas que tocam projetos como Linux e WINE para poder me livrar dessa porcaria que é a Microsoft.

Enfim, não vou me alongar muito, mas queria postar isso aqui para sentir como anda a turma PT-BR do fórum… Para saber se posto minhas dúvidas aqui ou com meu inglês nórdico mesmo hauehuaeua

Pelo visto a turma EN é mais ativa…

Então estejam à vontade para compartilhar as experiências de vocês com as versões do Manjaro para que a gente possa se ajudar a conhecer melhor e usar essa distro maravilhosa!!!

[]'s!

Seja Bem vindo, tem alguns brasileiros perdidos aqui também.
Que bom que está gostando do Manjaro.
Não deixe de testar o KDE, é o meu favorito :smiley:
Abraço!

Valeu, @kowalski. Vi aqui que você é admin lá do Manjaro-Brasil, né? Agora que vi o fórum lá.

Poxa, muitos locais para buscar ajuda acaba bagunçando a cabeça aqui. Ainda mais que notei que ainda existe um Manjaro Classic huaehuauhae

Acho que vou desistir de postar por aqui :stuck_out_tongue:

Sim, faço parte lá também, mas ultimamente o tempo ta curto então estou meio distante.
Aqui é um bom lugar pra tirar dúvidas e participar, porém, em inglês. hehe
abraço

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.